" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selinho

Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!
Hoje tem selinho pra vocês.
Mas é assim,as meninas que eu indicar se quiserem,podem 
postar no seu blog o meu selinho,mas só se quiserem não é obrigatório.
Então, eu queria indicar para:
Jornal da Lulu Teen/Luiza

Louse

Ana Júlia

Lucinha

Mas o selinho é assim:











Gostaram?

Mas, para você Guilherme não ficar de fora é a mesma coisa que as meninas, se você quiser pode postar no seu blog o meu selinho.
Então o seu é assim:







Gostou?

Beijos

5 comentários:

Not Known disse...

Oi.
Obrigado vou postar, :D.

vivi tween disse...

Oi Tháis, tdo bem?
Demorou amore, mas eu vim aqui te visitar e agora sou sua mais nova seguidora. Vc é muito linda!!! Adorei ver vc no meu orkut também!!!
Fiz uma campanha no meu blog que se chama UMA MÃO LAVA A OUTRA e vou colocar o link do seu blog lá na campanha ok?

mil beijos p vc
Vivi

www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei vc ter lembrado de mim, é que eu ainda não entendi como colocar o selinho no meu blog.
Mas vou tentar fazer.
Eu amei é o primeiro sellinho q eu recebo....brigadinho.....
shuashuashuashuashuashuashua

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Já coloquei o selinho no meu blog, depois passa lá e veja se é assim mesmo!!!! rsrsrs
bjnsssss

Manu disse...

Oi Thaís.
Seu blog é lindo,tah?
Parabéns!!!!
Se puder ,visita o meu bog.
Jpa to te seguindo tah.
Beijos pra vc.
Manu

http://poema-e-mensagem.blogspot.com/