" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Boa semana...

Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!
Desculpem pela sumidinha de novo é que esssa semana
foi muita agitada.Então vejam o que eu fiz essa semana no cronograma 
á baixo.

Seg- Fui ao Mc'Donalds.

Ter- fiquei em casa.

Quar- Fiquei am casa.

Quin- Dormi na casa das minhas primas.

Sex- Na casa das minhas primas mas,fui embora de noite.

Então só tive tempo de escrever hoje.
Mas, segunda foi muito legal, fui no shoppping "Continental"
com a minha mãe e meu pai, peguei a Pops, achei a mais bonitinha!

Terça, fiquei em casa mas não quis escrever.

Quarta, também não quis escrever.

Quinta, brinquei com as minhas primas.

Sexta, fiquei na casa das minhas primas e voltei á noite.

Mas foi muito legal minha semana!!!

Beijos,
e um ótimo sábado...

2 comentários:

Lulu disse...

Oi Thais! Estou Na sexta série,e está muito corrido! É, na quarta série as professoras dão um pouco mais de lição, mas cada ano que passa elas dão mais...
Que bom que sua semana foi divertida, a minha também!
Beijinhos,

Louise

Faith in God disse...

Oi Thaís, tdo bem c vc?
Adorei seu blog!!! Visite o meu. Se vc se tornar seguidora vc concorre a uma caixa rosa linda!!!
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

bj bj
Vivi