" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Layout novo...

Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!
Vocês perceberam que eu mudei o layout?
Eu resolvi mudar aquele da Hello Kitty,e colocar esse.
Vocês gostaram?
Mas mudando o assunto,O que vocês fizeram nesse 
final de semana?
Eu brinquei,corri e pulei.
Mas eu espero que vocês tenham brincado bastante...né?
Pois aproveitem as férias!
Curtam bastante...tá?
porque já já começam as aulas,e nós não vamos ter 
tempo para se divertir. 
Então eu queria desejar a todos uma: 




















Visitem o site:www.cartooes.com e mande para seus 
amigos mensagens lindas e fofas


Beijos

2 comentários:

Lulu disse...

Thais, eu sou amiguinha da Louise aí eu conheci seu blog e gostei muito. Vamos ser amiguinhas? Pode visitar o meu:
http://cantinhodaluluzinha.wordpress.com/
Eu sou Lulu, tá? E me responda por favorzinho: vamos ser amiguinhas???

Lulu disse...

Oi Thais! Que bom que vamos ser amiguinhas!
O modelo do seu blog ficou muito bom!Ficou muito fofinho!
Beijinhos!