" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

sábado, 23 de janeiro de 2010

Parque da Xuxa...

Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!
Ontem eu fui pro Parque da Xuxa,
com a escola,porque teve essa escursão pro parque da Xuxa
no recreio nas férias....
Foi muito legal...
Eu brinquei em vários brinquedos.
Como:Splash,Nas xícaras,no carrosel,nos peixinhos,
no simulador,na boca do sol,na montanha russa do dragão e etc.


Mas você deve estar se perguntando,o que é Splash,
brinquedo das xícaras e esses outros brinquedos que eu falei.


Mas o Splash é um brinquedo que é assim: a gente senta,
tipo num carrinho de madeira,ai o carrinho vai andando e
passando por várias curvas,e que espirra muita água.


Nas xícaras é assim: a gente senta numa xícara,ai tem
dentro da xícara tipo um volante,que a gente fica rodando 
o volante a velocidade que a gente quer rodar.


O carrosel todo mundo já conhece né?
É um monte de bichinhos que a gente senta e 
ai os bichinhos ficam rodando.


Nos peixinhos é igual ao carrosel.Só que é com peixinhos 
não com bichinhos.


No simulador dá muito medo...
Mas só não deve brincar, quem tem dor nas costas,dor no 
pescoso,dor no coração e etc.Mas vocês devem estar se perguntando.
Porque essas pessoas que devem ter essas dores não podem brincar.
Porque o brinquedo funciona assim:a gente senta numas cadeiras.
Ai,pra nossa segurança, de repente abaixa um ferro que nos proteje 
pra gente não cair da cadeira,mas vocês também devem estar se perguntando,porque a gente tem que ficar com esse ferro pra nos proteger, pra não cair da cadeira.Porque na frente da gente tem uma tela bem grandona,igual a de cinemas mas ai,passa
um filme de carros,caminhoes,e tratores.Se o carro vira a cadeira vira também,
e no filme tem várias pedras,então se o carro passa por cima das pedras,
a gente treme.


Na boca do sol, é assim:a gente passa por trilhas,pontes,
labirintos e etc.Até chegar na saída.


Na montanha Russa do dragão é assim:a gente denta
num carrinho.Ai o carrinho anda e da várias voltas e curvas.




Tudo isso você pode encontrar no parque da XuXa.
Chame toda a família para brincar e se divertir. 

Beijos...

Um comentário:

Lulu disse...

Thais.

Acabei de voltar de viagem...
Mas agora eu vou responder suas perguntas:
Fui com a minha avó e fiquei na casa da minha tia avó.
Eu moro em Mogi das Cruzes. Mas não se preocupe, é perto de Osasco :)
E a minha família ficou aqui em casa...