" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

sábado, 16 de janeiro de 2010

Semana divertida !!!

Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!
Amiguinhas e amiguinhos,essa semana pra mim foi muito divertida!
Porque,eu fui no cinama segunda-feira,asssistir o filme:
Alvin e os esquilos 2.Já ouviram falar desse filme? 
Esse filme é muito legal! No outro dia eu fui dormir na cassa das minhas primas,fiquei lá a semana inteirinha e foi muito divertido,porque nós corremos,pulamos,brincamos e etc.
Adorei esssa semana!!!
Eu adoro minhas primas e meu primos,porque sempre que eu preciso  de alguém pra brincar ou de outras coisas,eles sempre estão do meu lado!
Mas o mais divertido é que sempre posso contar e estar com a minha família.
Adoro a minha família e sempre estarei com ela!!!


Beijos
e um ótimo sábado...

Nenhum comentário: