" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

domingo, 19 de dezembro de 2010

Colar e outras bijus com o cheiro do Justin Bieber

Oii,tudo bem com vocês???
Eu to ótima!!!
Hoje vim falar sobre uma novidade incrível!!!
Vão lançar colares e outras bijus com o cheirinho do Justin.
Confira um pouquinho sobre a notícia:


As fãs e admiradoras irremediáveis de Justin Bieber dariam tudo para conquistar o galã e para isso é bom saber o que ele gosta nas garotas e como conquistá-lo.De acordo com o WWD,o cantor irá lançar uma fragrância com seu nome e as fãs vão poder andar com o cheirinho do cantor.

Segundo o site, o perfume não será nada convencional: ele não virá em um vidrinho.O cheiro será colocado em acessórios,como pulseiras e pingentes. A fragrância se chamará My World e será lançada ainda no final deste ano nos Estados Unidos.

Mas as fãs que quiserem conquistar Bieber não precisarão usar especificamente a colônia aprovada pelo cantor.Ele conta qual outro perfume ele gosta:

- Eu gosto do perfume da Britney Spears em garotas.Cheira bem.
O mesmo site aproveitou para dá uma notícia bem radical,Justin declarou que pretende cortar o cabelo ano que vem.
- Já cortei nesse estilo de várias maneiras diferentes, mas eu estava pensando em raspar tudo fora,ou mudar ele.Mas sei que agora não é a hora certa.Talvez para o meu próximo álbum.
E então o que acham de andar com o cheiro favorito de JB?
rsrsrs...
Bom,por hoje é só!
Beijos..

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vim aqui de deixar unssss
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com