" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meme

Oii...
Tudo bem com vocês?
Eu to ótima!!!
Hoje vim falar sobre um meme que eu mesma inventei.
Então,vou indicar esse meme a 1 pessoa!
Vamos as regras?

1-Postar o meme se eu te indiquei(obrigatório)Grata!
2-Responder todo meme.
3-Indicar o meme a 1 pessoa.

Vamos ao meme:

1-Atriz ou Ator favorito?
Juliana Paes

2-Banda favorita?
Restart

3-Uma peça de roupa favorita?
Uma blusa minha roxa

4-Cor de esmalte favorito?
Rosa chiclete

5-Cantor ou Cantora favorito(a)?
Justin bieber

6-Música favorita?
Feeling Alive(Jonas Brothers) e outras...

7-Filme favorito?
Camp Rock e outros...

8-Canal de Tv favorito?
Disney Channel

9-Programa ou Série favorita?
Jonas

10-Cor de batom favorita?
Um rosa bem clarinho.

Eu indico o meme para a:

Bom,gostaram do meme?
Espero que sim!
Por hoje é só meninas!
Beijos...

Nenhum comentário: