" Sejam bem-vindos ao meu bloguinho"

sábado, 3 de abril de 2010

Selinho de Páscoa..


Olá amiguinhas,
tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!
Pois é, está chegando a "Páscoa"...
Então, eu resolvi fazer um selinho de "Páscoa.
Então eu indico esse selinho para:
Lousie

Ana Júlia

Luíza

Viviane

Emanuelle

Kellen

Então o selinho é assim:









Gostaram? 
Espero que sim!
Mas gente, quem quiser pode postar o meu selinho 
no seu próprio blog tá bom?

Mas, para o Guilherme não ficar de fora,também tem 
selinho pra você tá?
O selinho é assim:

Orkut

Espero que goste!
Mas, se você quiser você pode postar esse selinho no seu blog tá?

Bom,
Um beijo
e uma ótima Páscoa pra vocês!!!

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amei o selinho!!!!
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com